Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nossa responsabilidade é a de anteciparmo-nos ao futuro!

Enquete

O que mais motiva você no trabalho?




resultados

Mensagens da Diretoria

Existem duas maneiras de viver: a la Zeca Pagodinho, deixando a vida te levar, ou de maneira INTENCIONAL, tendo uma direção que escolhemos e projetos que nos levam nessa direção. Como você tem vivido?
Marcos Barros
Facebook
Curta nosso site no Facebook

Multimdia

Notícias

Mostra de atividades CE São Jorge

20/12/2018

 

Mostra de atividades no Centro Educacional Parque São Jorge II “Contos e Fábulas”

 

 

Nos dia 13 e 14 de Dezembro, em comemoração ao encerramento do Ano, o Centro Educacional do Parque São Jorge II realizou momento muito especial, a “Mostra de Atividades 2018”, com o objetivo de desenvolver a interação entre os educandos, escola e família, para juntos aprimorarmos a importância do desenvolvimento educacional, por meio do lúdico e das brincadeiras.

 

Este foi o momento de apresentar o verdadeiro alicerce da aprendizagem, e a representação do trabalho pedagógico por meio das apresentações teatrais com muita dança e música, bem como também a exposição dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos durante todo o ano letivo.

 

Na noite de Quinta-feira, dia 13, as turmas do 1° Período A e B, abrilhantaram a festa com a encenação das histórias “12 princesas e os príncipes” e “Chapeuzinho Vermelho”, as meninas foram às estrelas do espetáculo, em uma belíssima apresentação de Ballet, e para finalizar a noite as crianças cantou o hino nacional e encerraram homenageando suas famílias com a exuberante apresentação da música “Aquarela”!

 

Na manhã de sexta-feira, dia 14, nossos pequeninos do Berçário, GI e GII, iluminaram nossa festa. O Berçário encenou a história da “Cinderela”, após as crianças e seus pais dançaram uma linda valsa.


O GI encenou a história dos “3 Porquinhos”, dançou a música vamos brincar bosque e estatua. Para encerrar, o GII encantou á todos com a encenação “Sítio do Pica-Pau Amarelo” com a música Emília a boneca de pano.

 

Na tarde de sexta-feira, dia 14, foi à vez das turmas GIII A e B, abrilhantarem nossa festa, eles encenaram a história da “Branca de Neve” e “Cigarra e a Formiga”, após as crianças dançaram a música a Cigarra e a Formiga, realizaram uma belíssima homenagem com a música Tudo que for leve.

 

Foram únicos e inesquecíveis momentos de interação entre escola e família, contemplando as diferentes linguagens dos estudantes como: contação de historia, música, dança e apreciação das atividades pedagógicas desenvolvidas durante o ano letivo.

 

Nosso muito obrigado a toda a equipe, pais, discentes e a comunidade que juntos abrilhantaram nossa festa. Excelente momento.... Segue as fotos para apreciação da festa.