Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nossa responsabilidade é a de anteciparmo-nos ao futuro!

Enquete

Como você administra sua fé diante das adversidades?




resultados

Mensagens da Diretoria

De todo o coração, vos conclamo, a que retomemos a paixão da nossa pregação.Que cada um de nós cumpra, e bem, a obra de um evangelista, na convicção de que essa é a vocação que se impõe sobre nós."
Paulo Borges Jr.
Facebook
Curta nosso site no Facebook

Quem Somos

Palavra do Conselho

O ano de 2014 foi, sem dúvidas, um ano de muitos desafios, estruturações e adequações para todos nós da Missão Sal da Terra. Acontecimentos como a mudança política local, o trabalho de reengenharia estabelecido por nós, as adequações na área estratégica, a efetivação do trabalho em Conselho são exemplos disto. Tudo isto nos levou a um trabalho fantástico estabelecido por nossa equipe, para elevarmos a prestação dos nossos serviços a um nível de profissionalização coerente com a nossa missão, visão e objetivos. Vencemos e temos vencido estes desafios dia a dia e, por isto, não podemos deixar de agradecer a todos nossos colaboradores pela dedicação, carinho e profissionalismo no exercício de suas funções. Temos aprendido, a cada dia, o privilegio de trabalharmos em conselho, não só em nível estratégico, mas também em todos os níveis, nos quais decisões precisam ser tomadas com coerência e assertividade. Entendemos que onde há conselho há sabedoria, e isto tem nos ajudado muito a tomarmos decisões cada vez mais coerentes com a visão, decisões estas de uma coletividade. Nossa reengenharia pautou-se no fato de que nossa estrutura precisava ser estabelecida segundo um modelo matricial de eficácia e eficiência e, por isto, criamos as nossas Superintendências voltadas às nossas áreas de atuações. Trabalhamos, também, na criação de áreas de apoio, a serem demonstradas em nosso organograma, que pudessem dar à nossa estrutura uma agilidade nos processos. Tudo isto visando uma Missão Sal da Terra mais eficiente que direciona suas atividades com base nas necessidades daqueles que têm sido atendidos em nossas unidades. Um ano, no qual tivemos a oportunidade de iniciarmos processos para o cumprimento da nossa visão, que é o de construir um modelo padrão de gestão replicável, para cada unidade de negócio administrada que seja referência para o terceiro setor.

Várias oportunidades estão surgindo em outras cidades, para que repliquemos este modelo. Cremos que, no ano de 2015, teremos outras unidades da Missão funcionando fora de Uberlândia. Ciente do nosso papel nesta sociedade, baseando-nos em nossa VOCAÇÃO para realizarmos as nossas atividades, damos graças a Deus pelo chamado em nos dedicar aos menos favorecidos nas áreas de saúde, educação e ação social. Entendemos que, cada sorriso, cada abraço dado e palavras de encorajamento recebidas, levam-nos a agradecer a Deus pela certeza de trabalharmos nestas áreas concedidas por Ele segundo nossa vocação.

Nosso desejo é que, ao ler em este Relatório de Atividades, possamos ser compreendidos na dimensão de tudo aquilo que Deus tem colocado em nossas mãos e se tornem participantes conosco destes desafios, seja parceiros, seja como colaboradores ou ainda como um intercessor diante do Senhor, suplicando-lhe as forças necessárias para que nosso trabalho O glorifique. Nossa oração contínua é que Deus nos conceda disposição, anime-nos e continue possibilitando recursos e oportunidades para que mais pessoas possam ser abençoadas.

Que Deus o abençoe e conceda-nos cada vez mais de Sua graça.

César de Freitas Pereira

Presidente Missão Sal da Terra

(Pelo Conselho Missão Sal da Terra)