Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nossa responsabilidade é a de anteciparmo-nos ao futuro!

Enquete

Como você administra sua fé diante das adversidades?




resultados

Mensagens da Diretoria

De todo o coração, vos conclamo, a que retomemos a paixão da nossa pregação.Que cada um de nós cumpra, e bem, a obra de um evangelista, na convicção de que essa é a vocação que se impõe sobre nós."
Paulo Borges Jr.
Facebook
Curta nosso site no Facebook

Projetos Sociais

Centro Ed. Jardim das Palmeiras

 

ÁREA DE ABRANGÊNCIA A Instituição abrange os bairros Jardim Canaã, Jardim das Palmeiras I e II, Morada Nova, Planalto, Parque Trianom, e, Santo Inácio

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Período Integral: das 7h00 às 17h00.

Área de abrangência: Bairros: Jardim Canaã, Jardim das Palmeiras I e II, Morada Nova, Planalto, Parque Trianom, e Santo Inácio.

Em 03 de Setembro de 2004, a Missão Sal da Terra recebeu do Município de Uberlândia, a doação do terreno onde atualmente funciona o Centro Educacional. Após esse ato, em meio a um avanço no setor habitacional do município, mais de 500 famílias de baixa renda foram beneficiadas em 2008, com casas próprias próximas à localização do Centro Educacional. Junto a esse avanço, a Missão Sal da Terra, facilitadora de todo o processo de expansão e, compromissada na assistência e no atendimento às famílias, firmou parcerias com a Prefeitura Municipal de Uberlândia, Instituto Realizar, pessoas físicas, empresas privadas e voluntários especializados em diversas áreas da construção civil, para que a unidade fosse construída a fim de atender à população.

A inauguração de todo o espaço foi no dia 31 de Janeiro de 2009 e o atendimento das crianças no início de Fevereiro de 2009.

Atendimento: Neste ano, foram atendidas 73 crianças de quatro meses a três anos e 11 meses, distribuídas em cinco grupos. Além de uma equipe interna de vários profissionais, entre professores, educadores, coordenadores, técnicos administrativos, voluntários e estagiários.