Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nossa responsabilidade é a de anteciparmo-nos ao futuro!

Enquete

Como você administra sua fé diante das adversidades?




resultados

Mensagens da Diretoria

De todo o coração, vos conclamo, a que retomemos a paixão da nossa pregação.Que cada um de nós cumpra, e bem, a obra de um evangelista, na convicção de que essa é a vocação que se impõe sobre nós."
Paulo Borges Jr.
Facebook
Curta nosso site no Facebook

Projetos Sociais

Centro Ed. Morumbi

 

ÁREA DE ABRANGÊNCIA A Instituição abrange os bairros São Francisco, Joana Dar’c, Dom Almir, Zaire Rezende, Prosperidade, Celebridade, Da Paz e Alvorada.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Período Integral: das 7h00 às 17h00.

Em Abril de 1997, foram iniciadas as atividades da Creche Odete Cristina, atual Centro Educacional Morumbi. Desta parceria firmada com a Prefeitura Municipal de Uberlândia, a Missão Sal da Terra começou a realizar o atendimento de famílias e crianças desse bairro periférico localizado no Setor Leste de Uberlândia. Tal parceria foi firmada, para atender uma demanda significativa de crianças que ficavam nas ruas, sem nenhum auxílio e proteção. O atendimento prioritário, assim como em todos os nossos centros educacionais, era para crianças de mães que trabalhavam fora.

A unidade foi uma das primeiras instituições no bairro que prestavam serviços de assistência à comunidade e região. A instituição já acompanhou e atendeu mais de 650 crianças e famílias carentes ao longo destes anos. Atualmente, o desafio da entidade é ampliar o atendimento e construir um espaço físico que garanta e ofereça mais conforto e qualidade às crianças.

Atendimento: Neste ano, foram atendidas 58 crianças de um ano e um mês a três anos e 11 meses. A entidade visa o desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo e social, favorecer, assim, a melhoria de suas condições de vida, numa perspectiva de educação formal e integral, possibilitar a transformá-las em agentes ativos em seus processos de ensino-aprendizagem.